A bicicleta faz parte da sua vida

Todos têm uma história para contar quando se pensa em uma bicicleta. A primeira vez que se andou sem as rodinhas, aquele tombo que marcou ou um passeio inesquecível. Porém, à medida que o tempo passa, a maioria deixa de lado a sua “magrela”, seja por falta de tempo, por falta de disposição para as pedaladas ou mesmo pelo simples fato de não se ter uma bicicleta.

Existe uma forma de não apenas resgatar a bicicleta para os momentos de lazer, mas também trazer ela de volta a sua vida como um meio de transporte e lazer seguro, eficaz, saudável e ecológico. Você já pensou em deixar o seu carro em casa e ir ao trabalho pedalando? Ou usar a bike para realizar tarefas do seu dia a dia? Tudo isso com a possibilidade de se divertir e ainda se exercitar?

Essa é a proposta de nossas bicicletas elétricas: permitir que você pedale quando desejar e se locomova com agilidade quando for preciso. Para isso, buscamos inspiração na Alemanha, um dos países que mais utiliza bicicletas como meio de transporte e lazer no mundo. Em Munster, a capital alemã das bicicletas, as nossas magrelas são conhecidas como Leeze. Lá, cerca de 250 mil habitantes são proprietários de bicicletas. E foram esses exigentes alemães a fonte de inspiração e motivação para o nascimento da Eleeze, uma marca de bicicletas elétricas que une tecnologia, design e conforto para que você utilize esse meio de transporte para chegar a qualquer lugar cheio de estilo e sorrisos.

Qualidade e Transporte Inteligente

Nós da Eleeze acreditamos na mobilidade urbana sustentável, e desenvolvemos uma bicicleta elétrica que atende aos mais rigorosos padrões de qualidade e pós venda. A Eleeze é uma alternativa de transporte ecologicamente correto que vai facilitar a sua vida, sem deixar de lado as características de uma bicicleta comum.

Fuja dos congestionamentos, evite esforço desnecessário, saia do sedentarismo e preserve o meio ambiente com a sua E-leeze. Conheça essa nova proposta de locomoção que vai revolucionar o seu dia-a-dia.

Surpreenda-se você também!